top of page

PSB DF atua na elaboração da Estratégia Nacional de Descarbonização e do Plano Setorial de redução de emissões de gases de efeito estufa do setor industrial brasileiro


Importante liderança do PSB DF, Rodrigo Rollemberg, está fazendo um excelente trabalho como secretário de Economia Verde do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), possibilitando avanços para o setor no Brasil!


Vejam a notícia que saiu hoje no Correio Braziliense:

A Unido, órgão das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial, anunciou ontem um apoio de 1,5 milhão de euros — correspondente a aproximadamente R$ 8,5 milhões — para ajudar na elaboração da Estratégia Nacional de Descarbonização e do Plano Setorial de redução de emissões de gases de efeito estufa do setor industrial brasileiro. O anúncio ocorreu após reunião do secretário de Economia Verde do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), Rodrigo Rollemberg, com o vice-diretor-geral da entidade, Ciyong Zou, em Viena. Essas políticas têm como objetivo tornar mais competitiva a indústria nacional e colaborar para que o Brasil possa cumprir os compromissos assumidos no Acordo de Paris.



9 visualizações0 comentário
bottom of page